Aciu participa de Árvore do Bem do Shopping Uberaba
15/08/2020


O Shopping Uberaba inaugurou esta semana a Árvore do Bem,  um portal da positividade para Uberaba e sua comunidade. Para a gerente de Marketing do Shopping, Lucy Jardim, este ano desafiador merecia um momento de reflexão. Na  árvore, que permanecerá na Praça de Eventos até o dia 20 de outubro, estão expostas mensagens e/ou fotos que remetem a uma homenagem aos profissionais que trabalham pela preservação de vidas.


Representantes de órgãos de saúde como Secretaria Municipal de Saúde, Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), Hospital Regional, Unimed Uberaba e RN Saúde,  para o que estão chamando de Momento Covid, foram convidados para prestar esta homenagem. Também os líderes da  Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Assoceu - Associação de Lojistas do Shopping Center Uberaba e Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba,  que têm dado exemplo de resiliência e empatia para com os clientes, estão entre os convidados. 


Ainda fazem parte as mensagens dos órgãos que atuam em repartições de apoio ao cumprimento das medidas que evitam a propagação do coronavírus como Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transportes/Setor de Posturas/Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros,  bem como jornalistas para contemplar os veículos de comunicação, que têm importância ímpar para todos terem conhecimento e possam se prevenir.  Os demais espaços da árvore estão abertos às mensagens da comunidade em geral.

 

"Quem planta uma árvore, planta uma vida e é isso o que o Shopping quer: que cada um deixe um pouco de vida por meio de suas mensagens", diz Lucy. A cada 15 dias as mensagens serão substituídas.  A ambientação da Árvore do Bem do Shopping Uberaba tem a assinatura de Alexandre Assumpção.  

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Shopping Uberaba


POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.