Aciu lança campanha de recadastramento com direito a sorteio de brindes para associados
24/07/2020

Está no ar a ação “Cadastro Premiado”, de iniciativa da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba - Aciu. O objetivo é atualizar o banco de dados dos associados da entidade classista. Os associados que participarem estarão concorrendo a diversos brindes, no período de 24 de julho a 24 de agosto.

Entre os brindes estão kit ferramentas, kit de produtos de beleza, isenção de mensalidades da Aciu, assinatura do Jornal da Manhã, kit de produtos de limpeza e higiene, mochila, entre outros. Para participar os associados precisam acessar o site da Aciu. Na ficha disponibilizada os filiados preencherão informações como CNPJ, razão social, nome fantasia, endereço e telefones atualizados, entre outras informações.

“Estar em constante proximidade com nosso associado, este é nosso objetivo com o “Cadastro Premiado”. Sabemos que o dia a dia do empresariado é corrido e queremos presentear, por meio de sorteios, nossos associados que tirarem um tempinho para atualizarem seu cadastro conosco”, explica o presidente da entidade classista, Anderson Cadima. São parceiras da ação, as empresas HD Distribuidora, Sicooob Uberaba, Band Triângulo, Padaria Pão Mania, Jornal da Manhã e Klin Shop.

O regulamento completo e todas as informações, bem como a página oficial do recadastramento, estão disponíveis em aciu.com.br/cadastropremiado . A participação é gratuita e os dados recadastrados, segundo a instituição, serão utilizados para profissionalizar cada vez mais a comunicação da Aciu com seus associados.

Marcela Pires

Assessoria de Imprensa - Aciu