BDMG Pronampe : conheça a linha de crédito para microempresas
02/07/2020

O Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Pronampe), instituído pelo governo federal, já está disponível. Por meio do BDMG, as empresas interessadas podem enviar suas propostas. É destinado a microempresas com faturamento anual de até R$4,8 milhões, conforme receita bruta apurada no exercício de 2019 e data de fundação até 18 de maio de 2019.

O crédito pode ser usado para fortalecer sua empresa com capital de giro e investimentos. “Grande parte do empresariado tem buscado acesso a crédito para enfrentar as consequências da crise do coronavírus. E a Aciu, como parceira do BDMG está à disposição dos empresários para terem acesso a esse crédito que tanto precisam”, destaca o presidente da Aciu, Anderson Cadima.

É possível ter acesso a até 30% da receita bruta de 2019. O BDMG não exige a contratação de outros produtos e nem que você seja um correntista. A liberação do crédito do BDMG PRONAMPE será até 19 de agosto deste ano, com possibilidade de prorrogação por até 3 meses, condicionada à disponibilidade de recursos do programa. Os empresários associados da Aciu interessados na linha de crédito podem entrar em contato pelo 3331-5500 ou pelo celular e whatsapp 99868-5501.