Aplicativo gratuito para vendas em Uberaba está cadastrando empresas interessadas em vender online
11/05/2020

Uma plataforma online e gratuita para a venda e entrega de produtos por meio da internet já está disponível para micro e pequenos empresários de Uberaba. Desenvolvida pela startup Code Square, a plataforma somente cobrará uma taxa usual do serviço bancário que operacionaliza o pagamento por cartão e também o valor para a entrega do produto, que pode ser absorvido pelo lojista ou repassado ao consumidor.

A plataforma de e-commerce focada nas empresas da cidade foi uma proposta apresentada pelo Grupo de Trabalho de Apoio às pequenas e microempresas para minimizar o impacto econômico da pandemia de Covid-19, em trabalho conjunto  da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a Codiub e entidades classistas, como a Aciu. Na ferramenta virtual, os lojistas vão conseguir gerenciar negócios e inserir produtos, fotos e preços. A plataforma será disponibilizada tanto como aplicativo quanto por aplicação via web, sendo possível acessar via computador pelos consumidores. Além do site para venda online, uma solução também foi desenvolvida para o delivery das mercadorias pelos pequenos negócios.

Para atender às lojas que não têm entregadores, será disponibilizado o serviço através de uma parceria com empresas de distribuição com frota na cidade. As empresas interessadas em utilizar o aplicativo podem procurar a Aciu, sendo associadas da entidade ou não. Após o contato, o cadastro na plataforma é liberado em até três dias. A partir daí, os comerciantes já poderão inserir os produtos, com fotos, estoque disponível, preço e condições de entrega na cidade.

Interessados podem entrar em contato pelo celular e whatsapp 99868-5501 ou pelo e-mail vendas@aciu.com.br