Os dois carros zero quilômetro sorteados no último dia 08 de janeiro, na praça Dom Eduardo, pela Campanha “Natal Presente na Vida da Gente”, da Aciu e CDL, foi motivo de tirar o sono das duas ganhadoras, a fotógrafa Rita Maria Lacerda e a administradora Lúcia Helena Parreira Luiz.
“Para dormir, foi preciso tomar um tranquilizante, de tanto eufórica que fiquei ao saber que era uma das ganhadoras”, afirma a fotógrafa. O cupom que levou a ganhar o carro, continua Rita Lacerda, foi um dos 50 depositados nas urnas espalhadas pela cidade. “Este, em especial, eu adquiri na Rosa Color, quando fui revelar algumas fotos de um trabalho que fiz em uma loja na Artur Machado”, afirma ela.
Segundo a fotógrafa, o trabalho foi feito durante todo o mês de dezembro, quando em parceria com o gerente da loja, ela contratou um Papai Noel para ficar em sua poltrona tirando fotos com as crianças. “A intenção era que toda criança tivesse uma foto com o bom velhinho, já que o valor cobrado era simbólico, apenas R$ 5 por uma foto 20x25 cm, enquanto em meu estúdio o valor seria R$ 18”.
A sortuda ainda conta que já ganhou uma câmera fotográfica em outra ocasião, quando a Rosa Color realizou um sorteio. “Desta vez, brinquei com a vendedora Gisele, que aquele cupom me traria o carro. Ela ainda me cobrou para não esquecer de colocar o nome dela no cupom, porque se eu ganhasse ela também levaria um brinde”, conta.
“Na hora do sorteio, estava terminando um ensaio no estúdio, e uma cliente ligou da praça Dom Eduardo, perguntando meu nome completo. Quando disse, ela falou eufórica, Rita você acabou de ganhar um carro! Nem acreditei”, afirma.
Quem também teve de dormir à base de calmante foi a outra ganhadora do Celta 0km, Lúcia Helena. A administradora conta que o cupom premiado foi de uma compra realizada no supermercado LS Guarato. “Ganhamos 5 cupons, mas apenas um foi preenchido em meu nome”, afirma ela, lembrando ainda que possuía outros quatro.
“Realmente foi muita sorte. Nem mesmo esperava que eu fosse sorteada. Ganhar o carro não passava de um sonho distante”, afirma a administradora ainda incrédula.
Quem deu a boa notícia, segundo ela, foi o filho, que por sua vez havia recebido a ligação do gerente executivo da CDL, Iovaldo Basílio. “Ele disse que achou que era trote e quis confirmar meus dados com o Iovaldo para se ter certeza”, ressalta.
As duas ganhadoras afirmam que pretendem ficar com o prêmio para auxiliar no trabalho.
Carmen Amancio
Assessoria de Comunicação - Aciu
Fonte: Carmen