A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba - ACIU recebe na próxima semana, um workshop gratuito voltado para pessoas que tenham interesse em resultados. “Nosso objetivo é engajar pessoas, sejam empresários ou pessoas comuns. Nosso pergunta é : Será que elas estão contribuindo para que suas equipes, relacionamentos e negócios prosperem?”, destaca Flavio Alves, diretor de área e trainer da Dale Carnegie Training.
Conhecida mundialmente, a Dale Carnegie é uma empresa de treinamentos, fundada pelo autor dos best-sellers “Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas” e “Como Evitar Preocupações e Começar a Viver”. “Ajudamos pessoas e empresas a atingir níveis mais elevados de desempenho, seja na vida profissional ou pessoal. Construir relacionamentos fortes e bem sucedidos é parte do DNA da Dale Carnegie e nossa especialidade há mais de 100 anos. Vimos o potencial de Uberaba e trouxemos esse workshop para cá, que será o primeiro de alguns dos eventos de qualidade que vamos realizar aqui”, explica Flávio.
Segundo o presidente da ACIU, José Peixoto, a ACIU tem procurado eventos e alternativas interessantes para o empresariado uberabense. “A Dale é uma empresa reconhecida internacionalmente, com ótimos resultados e é isso que queremos para nosso empresariado”, afirma. O workshop acontece na sede da ACIU, na próxima quinta-feira, dia 25 de maio, às 19h30.
Serviço:
Workshop sobre Liderança e Resultados
Tema: Será que você está mesmo contribuindo para sua equipe, seus relacionamentos e seus negócios prosperarem?
Convidado: Flávio Alves - Diretor de área e Trainer da Dale Carnegie Training.
Data: 25 de maio
Horário: 19h30
Local: ACIU - Leopoldino de Oliveira, 3433, Centro.
Entrada Gratuita - Inscrições encerradas