ACIU apoia evento da Associação Brasileira de Recursos Humanos em parceria com o Laboratório Sabin
11/09/2015

A ACIU é apoiadora do primeiro encontro da Associação Brasileira de Recursos Humanos – MG a ser realizado em Uberaba, no dia 15 de setembro, às 18h30. O evento acontecerá no auditório da Prefeitura Municipal de Uberaba e terá palestra da diretora administrativa e de pessoas do laboratório Sabin, Marly Vidal, que ministrará uma palestra sobre o tema: Desafios e Oportunidades de Gestão de Pessoas.

Marly é diretora administrativa e de pessoas do Laboratório Sabin há 23 anos, empresa reconhecida no ranking das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Ela é graduada em Administração de Empresas, MBA em Gestão de Pessoas pela FGV Brasília, MBA em Gestão de Negócios pela ESAD – UFRJ e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral. A profissional já ecebeu diversos reconhecimentos por sua gestão em recursos humanos.

O evento é uma parceria entre o laboratório Sabin e a Associação Brasileira de Recursos Humanos – MG , e tem o apoio da ACIU, Prefeitura de Uberaba, Sebrae e CDL. A participação é gratuita e todos os presentes receberão certificados. “Nós havíamos percebido uma carência na cidade com relação a eventos da ABRH e essa é uma oportunidade excelente para profissionais de RH e para a comunidade em geral participar, devido a importância que a Associação tem e todo o referencial que ela possui”, destaca Evelise Maluf, supervisora de relacionamento do Laboratório Sabin de Uberaba.

Os interessados em participar do evento podem se inscrever pelo site www.sabin.com.br/abrhuberaba ou pelo telefone (34) 3334-9431.