A ACIU é premiada no Prêmio Conde dos Arcos 2014
18/11/2014

Os PACEs – Postos Avançados de Conciliação Extraprocessual das Associações Comerciais receberam no dia (07/11),o Prêmio Conde dos Arcos, oferecido como homenagem as unidades de atendimento que se destacaram em 2014. A ideia é que as câmaras de conciliação, mediação e arbitragem e os Postos Avançados de Conciliação Extraprocessual possam relatar e trocar experiências.

Compareceram à premiação dezenas de presidentes de Federações, de Associações Comerciais, representantes e convidados. A solenidade aconteceu no Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá.

A abertura do XVII Congresso também foi palco da entrega do prêmio “Conde dos Arcos” pela CACB. A premiação reconhece boas práticas das ACEs em formas alternativas de resolução de conflitos empresariais, em três categorias: Experiências de sucesso, Mutirão da conciliação empresarial – PACE e Mutirão da conciliação empresarial – Câmara.

O PACE de Uberaba, que funciona dentro do prédio da ACIU, foi premiado na categorias a 1° Categoria Mutirão de Conciliação Empresarial. A Coordenadora do PACE Patrícia Baldiotti e o Presidente da ACIU, Manoel Rodrigues Neto, estiveram presente, para receber o prêmio e agradeceram a participação e empenho de todos os diretores da entidade, por mais essa conquista. “Em 2011 a entidade ganhou em primeiro lugar da categoria: Parcerias Institucionais e Marketing.Em 2012 a premiação foi em duas categorias: a 1° Categoria Mutirão de Conciliação Empresarial e a 2° Sustentabilidade Financeira com a Parceria entre o PACE e a Prefeitura Municipal. Isto mostra que a cada ano estamos trabalhando com mais afinco na busca de resultado”, afirmou Manoel.

Fonte: Aciu