Núcleo de Alimentação do Empreender teve reunião na ACIU
10/09/2014

Empresários do setor de alimentação se reuniram na tarde de ontem,(09/09) na ACIU para programar a missão empresarial para o II Fórum Regional de Turismo da Alta Mogiana e Roteiro Turístico Uai Paulista: “Turismo Como Gerador de Recursos e Negócios”, que acontecerá amanhã no DAN INN HOTEL em Franca – SP. O evento contará com as palestras: Turismo Como Gerador de Recursos e Negócios e Como Ganhar Dinheiro Com o Turismo.

Uberaba conta com uma rica gastronomia e usufrui de ótima oferta de Restaurantes, Bares e Similares que possuem papel fundamental no desenvolvimento do turismo. Não podemos esquecer a vocação gastronômica de Uberaba: a carne. A cidade conta com inúmeras churrascarias, prevalecendo do ótimo atendimento, diversidade de carnes e variedade de saladas.

O objetivo do Núcleo de Alimentação Fora do Lar é incrementar a competitividade das empresas através da capacitação de seus colaboradores desenvolvendo e implementando ações que promovam a melhoria dos produtos e serviços, processos de informação e gestão, acesso a novos mercados, fortalecimento do associativismo e a sustentabilidade do setor. Estão em andamento ações ligadas a: Higiene e Segurança dos Alimentos; Consultoria e capacitação em Excelência no atendimento; Acesso a Novas Tecnologias; Desenvolvimento e Elaboração de Plano Estratégico de MKT; Programa de Qualidade Total – 5 S, Inovação e Aperfeiçoamento Tecnológico nos Processos Internos, além de participar do Roteiro Turístico Uai Paulista.

Os empresários interessados em participar do Núcleo devem procurar Coordenadora de Projetos da ACIU, Anna Paula Batista.
Contatos: empreenderuberaba@aciu.com.br

Fonte: Empreender