Aciu sai às ruas em busca de soluções eficazes para empresários
12/08/2014

A partir desta terça-feira, 12, agentes devidamente uniformizados e credenciados pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba (Aciu) visitarão as empresas uberabenses.

Nessa visita, os empresários de nossa cidade terão a oportunidade de conhecer alguns dos serviços da Aciu, como o Posto Avançado de Conciliação Extraprocessual (PACE), o Empreender, Centro de Pesquisa Econômicas e Sociais(Cepes) e também SPC, bem como responder a um questionário, que mapeará as atividades produtivas de nossa cidade.

Além disso, os agentes entregarão dois cadastros, sendo um do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) e outro da Aciu. Ao preencher corretamente os dois, os empresários concorrerão a dois televisores 40 polegadas.

Para o presidente da Aciu, Manoel Rodrigues Neto, o principal objetivo dessa ação é estreitar os laços com os empresários uberabenses. “Através dessa ação, em que buscamos aproximar a Aciu dos empresários da nossa cidade, temos como principal objetivo, colaborar para o desenvolvimento dos negócios de cada um, bem como dos negócios locais e regionais. Além de nos apresentarmos como apoiadores nas buscas de soluções para os problemas desses empreendedores”, explica Manoel.

As visitas serão a todos os estabelecimentos empresariais de Uberaba, iniciando pelo centro, e posteriormente nos bairros. A previsão é de que até dezembro essa etapa de aproximação seja concluída.

Fonte: Aciu