ACIU promove palestra para empresas de TI
31/07/2014
Acontecerá na próxima quarta-feira, 06/08, palestra com Maurício Mansur, sobre o Marketing no mercado de TI (Tecnologia da Informação).
Uma vez que o mercado brasileiro de TI está em constante desenvolvimento, exigindo um acompanhamento sistemático das evoluções e aplicações de mercado, o Programa Empreender traz através do Núcleo de Tecnologia de Uberaba essa palestra para atuantes do segmento.
O núcleo tem como objetivo promover networking, qualificação e integração entre os participantes. Além de elevar a competitividade e consequentemente a sobrevivência dessas microempresas na cidade.
Atualmente são 20 empresas que se reúnem periodicamente na Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba (Aciu) em busca de soluções eficazes para o setor.
No evento haverá também a apresentação da Associação de Empresas de TI de Uberaba criada no Núcleo de Tecnologia.
A palestra será na sede da Aciu, na Avenida Leopoldino de Oliveira, 3433, às 19h. O evento é gratuito, no entanto é necessário a confirmação de presença através do e-mail: empreenderuberaba@aciu.com.br.

Serão entregues certificados de participação para que os alunos presentes possam apresentar em seus cursos como Atividade Complementar.

Para mais informações 3331-5540

Fonte: Aciu