ACIU apresenta simulação do novo visual do calçadão
22/07/2014

Na reunião que aconteceu na Aciu na última segunda-feira, 14, com membros da sua diretoria, e das diretorias do CDL e Sindicomércio, de representantes do Sebrae, do Senac e Sesc, contou com a participação do prefeito de Uberaba, Sr. Paulo Piau, que levou seus secretários: José Renato Gomes (Desenvolvimento), Cláudio Junqueira (Planejamento) e Roberto Indaiá (Infraestrutura) ficou definido que haverá uma revitalização do calçadão da Rua Arthur Machado, no centro da cidade.

Embora a prefeitura ainda não tenha previsão para iniciar as obras, o projeto do Sebrae e que foi apresentado pela consultora Andréa Marques, tem como objetivo tornar o centro da cidade um ponto mais atrativo.

Para o presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba, Manoel Rodrigues Neto, é preciso tomar essa providência para que o centro seja um cartão de visita de nossa cidade.

Para isso, a prospecção do novo calçadão contará com um design agradável e aconchegante, além de comércios no segmento alimentício, que funcionarão durante a noite, de forma que a população passe a frequentá-lo sempre.

A Aciu propôs que todos os recursos que forem obtidos através dos acordos homologados, nas cobranças dos créditos tributários dos contribuintes inadimplentes, através do Pace (Posto Avançado de Conciliação Extraprocessual), sejam aplicados neste empreendimento.


Fonte: ACIU
POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.