Aciu e CDL iniciam entrega de kits da Campanha de Natal
19/11/2013

A Campanha de Natal “3 Amores & Uma Paixão”, realizada em parceria pela
Aciu (Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba) e CDL
Uberaba (Câmara de Dirigentes Lojistas) agradou muitos empresários e a
expectativa é de que os consumidores também sejam atraídos pela premiação
em todas as lojas participantes, já que as chances de ganhar ficaram
maiores este ano. A entrega dos kits para os lojistas começou nesta
segunda-feira (18) e a distribuição das seladinhas já pode ser feita para
os clientes.


O objetivo das duas entidades empresariais é promover um ambiente festivo,
alegre, incentivando com isso as pessoas a consumirem os produtos e
serviços oferecidos pelas empresas da cidade que estão participando da
campanha e com isso oferecer aos clientes, além de bons produtos e
serviços a oportunidade de ganhar prêmios. Fica a critério exclusivo da
empresa participante a forma de distribuição dos cupons.


Na opinião do empresário Lourival Ferreira da Costa, proprietário da
Ultragraz (LN Comércio de Gás), trata-se de uma campanha criativa, com
incentivos para todo o comércio aumentar as vendas neste final de ano e
início de 2014. “A premiação chama a atenção dos clientes e nossa
expectativa é muito boa”, diz ele, ao receber, de forma simbólica, o
primeiro kit da promoção, entregue pelos presidentes Manoel Rodrigues Neto
(Aciu) e Miguel Faria (CDL).


Manoel Rodrigues Neto diz esperar que a campanha siga a tendência de
quebra de  recordes, ou seja, de maior volume de cupons dentro das urnas,
em relação aos anos anteriores.  “A promoção tem ajudado o comércio de
Uberaba a se desenvolver e a vender mais”, destacou. Citou que restam
alguns poucos its para serem comercializados. As adesões ainda podem ser
feitas pelos fones: 3319-4403 (CDL) e 3331-5504 (Aciu). Miguel Faria
destacou, por sua vez, que “a grande campanha CDL-Aciu já está nas ruas”,
para quem a iniciativa está focada no sentido de movimentar o comércio, do
final deste ano, até o mês de junho de 2014. “É uma campanha inédita,
estendida e com vários prêmios”, observou.

Os prêmios - Com duração de sete meses, isto é, de novembro/13 a junho/14,
serão distribuídos prêmios pelas seladinhas, tais como, motos 125
cilindradas [um total de seis, uma por mês, de janeiro a junho-14], 16
bicicletas, 02 (dois) televisores de 42 polegadas, 04 (quatro) tablets, um
automóvel Citroen, C3, Origini, OKM. Ainda nas seladinhas, a distribuição
de vários prêmios oferecidos pela SanleyBlack&Decker e Ultragaz. Tem ainda
dez vale-compras no valor unitário de R$ 500,00. Haverá sorteio para a
loja participante de uma moto 125 CC. E, para vendedores (as) das lojas,
sorteio de dez vale-compras de R$ 600,00 cada.


O significado do tema da campanha: amor por Uberaba e três das mais
importantes datas sazonais para o comércio: Natal, Dia das Mães e Dia dos
Namorados. A promoção conta com o apoio da StanleyBlack&Decker, Sicoob
Uberaba, Ultragaz e Santa Emília/Citroen.


Lúcio Castellano – Assessor de Imprensa – CDL Uberaba


Fonte: ACIU/CDL
POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.