Diretoria da ACIU recebe em reunião, o deputado federal Marcos Montes Cordeiro
18/09/2013

A diretoria da ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba, recebeu na reunião do dia 16/09/2013 o deputado federal, Marcos Montes Cordeiro.

O presidente Manoel Rodrigues lembrou aos diretores que, no final do ano passado, a Associação reuniu os políticos da região propondo ação conjunta para o desenvolvimento da cidade e agora quer saber o que está sendo feito.

O parlamentar informou sobre a parceria que tem com a região, na qual fomenta sua sobrevivência política em seu mandato, em especial a cidade de Uberaba, que o apoia.

Marcos Montes falou dos trabalhos realizados e a realizar, destacando a criação de Lei Eireli, que tem por fim instituir no ordenamento jurídico brasileiro o empresário individual de responsabilidade limitada, reconhecido por todos, validando o seu mandato.

Marcos Montes também trouxe uma notícia sobre projetos de sua autoria, expôs sobre as emendas orçamentárias, autorizadas em cada segmento, e que trabalha como titular da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento.

Citou os parlamentares que coordena, para realização de projetos de lei, com importantes ações em prol dos municípios mineiros.

O presidente agradeceu a disponibilidade e a presença do deputado, disse que as portas da entidade estarão sempre abertas para recebê-lo e atendê-lo no que for necessário.

Fonte: ACIU