Presidente da ACIU é homenageado no “Valores da Terra Empresarial 2013”
09/09/2013

Foi realizado na noite de sexta-feira (6), em comemoração ao aniversário dos 27 anos do JORNAL DE UBERABA, no Salão Vip da Casa do Folclore, o “Valores da Terra Empresarial 2013”. Um seleto grupo de pessoas que ajudam no desenvolvimento de Uberaba foi homenageado pelo seu empreendedorismo e dinamismo. O presidente da Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba, Manoel Rodrigues Neto, foi um deles. O evento  contou com a presença da diretoria da ACIU e mais de 1.200 convidados.

O show da noite ficou por conta do grupo “Demônios da Garoa”, lenda viva da música popular brasileira, com um humor especial, vocais e arranjos bem estruturados e repertório exclusivo. Para fechar a noite, todos dançaram muito com um supershow da Banda Vênus.

Fonte: ACIU