Novas filiações crescem 55% e Aciu fecha o ano com 2,3 mil empresas associadas
A combinação de valorização das empresas locais como parceiras da Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba (Aciu), para o oferecimento dos serviços, juntamente com os novos produtos disponibilizados gerou resultados em 2006.
No ano passado, 399 empresas se tornaram associadas da entidade, contra 179 do ano anterior. O crescimento de 55,13% mostra, mais uma vez, que as parcerias são o melhor caminho para o desenvolvimento. A entidade fechou o ano com 2375 associadas.
Entre as novas filiações está a Texas Ford, empresa com 48 funcionários diretos. “Buscamos o suporte de informações e nos motivamos também pelos treinamentos oferecidos”, afirma o gerente geral da Texas, José Silvério Bosco Júnior.
A empresária Célia Cristina de Oliveira Andrade, da Inocense Moda Feminina, localizada à Avenida Prudente de Moraes, abriu o comércio em novembro, se associou imediatamente em função dos serviços e diz que está bastante satisfeita.
O responsável pelo departamento comercial da Associação, Lélio Ciabotti lembra as vantagens de se tornar associado. “Não importa se é de pequeno, médio ou grande porte, a empresa tem descontos especiais ao adquirir produtos e serviços, sem falar que pode contribuir participando efetivamente nas diretrizes tomadas para beneficiar o comércio e a indústria local”, pontua.
Além das consultas ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), a atual cesta de produtos da entidade inclui os planos de saúde (Unimed e RN Metropolitan), os planos de lazer com oferecimento de cotas na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) e Clube Sírio Libanês. Há a máquina identificadora de cédulas, cartões e cheques clonados e o empresário pode adquirir etiquetas para envio de mala direta aos associados da casa ou comprar o próprio mailling, entre outras opções.
Para se associar, basta o trazer o contrato social e a documentação dos sócios. A taxa de adesão e a mensalidade são a partir de R$ 25, conforme a empresa. Mais informações pelo (34) 3331 5544.
Fonte: