Grandes eventos para setores de comércio e serviço são lançados em Uberaba
19/06/2012

Para proporcionar novas oportunidades para os setores de comércio e serviço de Uberaba, o Sebrae reuniu diferentes parceiros nesta terça feira (19/6). Durante a reunião foram lançados três eventos importantes para o segmento: o III Seminário de Varejo, a I Rodada de negócios e o 7º Prêmio Vendedor do Ano.

O III Seminário de Varejo trará o workshop Oportunidades e ameaças no  dia 26 de setembro. A I Rodada de Negócios será realizada na mesma data e proporcionará às empresas âncoras oportunidade de conhecer novos fornecedores, e aos proprietários de micro e pequenas empresas a possibilidade de captar novos compradores.

Já o prêmio Vendedor do Ano foi criado pelo SENAC Uberaba e será outra oportunidade para os profissionais da venda que poderão se inscrever para participarem da premiação. Neste ano o  Sebrae apoia a premiação.

O encontro de hoje (dia 19), deu início às negociações para a realização dos eventos que estão previstos para acontecer na segunda quinzena de setembro. Os responsáveis pelo projeto foram os mediadores do encontro – os analistas do Sebrae Andrea Marques, Heloisa Tinoco e Marcius Marques Mendes.

Além dos representantes do Sebrae, estiveram presentes na reunião o presidente da ACIU Manoel Rodrigues, o presidente do Sindicomércio Marcelo Castejon, o vice-presidente da CDL Miguel Haroldo de Faria, a gerente da Fiemg Márcia Helena de Lima, o diretor do Senac Luciano Sousa Pimenta.

Também participaram os representantes da Facthus, Jorge Luiz Dias; da Unitecne, Raquel Resende; da empresa Multi Júnior da Uniube, Taciene Pádua; da Faculdade de Ciências Econômicas, Jânio Pontes; do Banco do Brasil, Rogério Aguiar da Silva; da presidente da Jucemg, Keli Jesus Oliveira; da Prefeitura Municipal, Klaus Terra e dos empresários Ildeu Nunes, Angelo Crema e Gilvan de Sousa.

Fonte: Sebrae