Brasil Central (ICBC) lançou na última quarta-feira dia (11), o Selo Empresa Amiga das Diferenças por um Brasil Melhor, no Centro de Eventos da ( Aciu), Associação Comercial e Industrial de Uberaba, que contou com a presença das empresas parceiras, que receberam um diploma por aderirem à campanha Amiga das Diferenças por um Brasil Melhor.
O selo Social Empresa Amiga das Diferenças – Por um Brasil Melhor é um programa de marketing social que visa à promoção de informações para a prevenção e o tratamento de problemas da visão através de ações de empresas privadas, gerando a rede de empresas “Por um Brasil Melhor” na região e entorno de Uberaba. “Este selo veio justamente para ajudar os comerciantes a alavancar as vendas, porque vão mostrar o seu diferencial. Sem contar que estarão ajudando uma instituição filantrópica de grande relevância no Triângulo Mineiro”, disse Wilson Adriano Abrão Borges, presidente (ICBC).
O diretor César Augusto de Morais representou o presidente Karim Mauad, que estava impossibilitado de comparecer ao evento, mas disse que a entidade investe em responsabilidade social, porque está sintonizada com um mundo globalizado que cada vez mais necessita de ações voltadas à cidadania, ao socioeconômico e ambiental, em busca de uma sociedade com mais oportunidades. “Estamos apoiando uma ação que visa melhor qualidade de vida e sustentabilidade, sempre mantendo o foco em prol do empreendedorismo”, conta.
O presidente da (ICBC), Wilson Adriano Abrão Borges, disse ainda que (ICBC), atualmente, realiza cerca de 200 atendimentos/dia para uma população de crianças e adolescentes, distribuídos numa faixa etária que varia de três meses a dezoito anos incompletos; atende a adultos e idosos, chegando-se ao total médio de 180 pessoas atendidas mensalmente.
Fonte: carmen