Prezados (as) Associados (as),
A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba – ACIU, comunica aos associados desta entidade que foi assinado convênio com a Caixa Federal para concessão do Crédito Aporte Caixa, que é uma linha de crédito sem destinação específica disponível para pessoas físicas que apresentem garantia real representada por um bem imóvel, inclusive terreno.
Para contratos assinados até 31/03/2011a taxa de juros foi reduzida para 1,35% ao mês, o percentual chega à 70% do valor do bem e o prazo à 120 meses.
A QUEM SE DESTINA
Representantes de Empresas Associadas da ACIU.
LIMITES
O valor mínimo de empréstimo é de R$ 20.000,00 e o máximo conforme avaliação do imóvel e capacidade de pagamento do cliente.
GARANTIA
Alienação Fiduciária de bem imóvel comercial, 2º imóvel residencial urbano ou terreno em nome do proponente, no valor mínimo de R$ 50.000,00.
IDADE DO PROPONENTE
Para cobertura securitária, a idade do proponente, somada ao prazo de amortização, não pode ultrapassar 80 anos completos.
QUOTA
Para os Associados da ACIU, Conveniada com a Caixa, a quota máxima de financiamento pode chegar a até 70% do valor de avaliação do imóvel efetuada pela CAIXA, limitada à quota estabelecida pela avaliação de crédito, em função da capacidade de pagamento do proponente.
SISTEMA DE AMORTIZAÇÃO
SAC - Sistema de Amortização Constante.
PRAZO DE AMORTIZAÇÃO
Até 120 meses.
TAXA DE JUROS
TR + cupom de 20,28% a.a.
TR + cupom de 16,20% a.a. especial dentro do Convênio ACIU e Caixa.
FINANCIAMENTO VEÍCULOS: Uma das melhores condições do mercado
Veículos com até 10 anos fabricação
Parcelado em até 60 meses
Taxa de juros a partir de 1,19% ao mês
Financia até 90% do veículo (taxa de juros, percentual de financiamento variam de acordo com o prazo de financiamento e data fabricação veículo)
A Caixa está a disposição para atendê-los em horários diferenciados, procure uma das agências:
- AG Uberaba – Av Leopoldino de Oliveira - Paulo Valim,
- AG Fidélis Reis – Av Dr Fidelis Reis - Rejane, Hélio Bellocchio
- AG São Benedito - R São Benedito 39 - Lucimar, Maraísa
- AG Av Guilherme Ferreira – Av Guilherme Ferreira - Rogério, Cláudia
- AG Prefeitura Municipal – Centro Adm Prefeitura - Heraldo.
Associado, este é mais um benefício da sua entidade para você.
Veja no site, nos visite na sede, contate nossa equipe de trabalho e usufrua de todos estes serviços à sua disposição.
Atenciosamente,
Diretoria.
Fonte: carmen