Uberaba abre inscrições para a 1ª edição da Oktoberaba
08/10/2025


Uberaba vai sediar nos dias 25 e 26 de outubro a primeira edição da Oktoberaba, festival cultural e gastronômico que reunirá cervejarias, choperias e restaurantes no Parque Fernando Costa (ABCZ). O evento, organizado pela Associação Geoparque Uberaba, com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec), tem como proposta integrar cultura, gastronomia, turismo e lazer, fortalecendo a tradição das festas de cerveja artesanal na região.


As inscrições para participação já estão abertas e seguem até o dia 15 de outubro. Podem se inscrever empresas fabricantes de cerveja e chope, tanto industrial quanto artesanal, além de restaurantes devidamente regularizados. Os interessados devem enviar a documentação exigida para o e-mail comunicacao.geoparqueuberaba@gmail.com ou entregá-la pessoalmente na sede da Associação Geoparque Uberaba, localizada na Avenida Randolfo Borges Júnior, 1.000, no bairro Univerdecidade.


De acordo com o edital, a seleção das empresas será feita por uma comissão organizadora que levará em conta a regularidade dos documentos apresentados e a diversidade de segmentos participantes. “A Oktoberaba nasce para valorizar a produção local, incentivar o empreendedorismo e oferecer à população um espaço de convivência, cultura e lazer. Queremos que este seja um evento marcante para Uberaba e para a região”, afirmou a presidente da Associação Geoparque Uberaba, Paula Cusinato.


O Edital de Chamamento Público para a Oktoberaba e a ficha de inscrição estão disponíveis no site: www.geoparqueuberaba.com.br.

 

Fonte: Prefeitura de Uberaba

ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2025 - Todos os direitos reservados.
By UNK.