Reunião do Place Branding Uberaba avança com planejamento estratégico
21/08/2025


A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba (Aciu) participou de mais uma reunião de governança do Conselho Gestor do Place Branding Uberaba, nesta quarta-feira (20), na Uniube. A Associação esteve representada pela vice-presidente Esmê Nasser.


O encontro é mais uma etapa do planejamento estratégico e fortalecimento da governança colaborativa da cidade, que integra o projeto Uberaba do Futuro. Entre os pontos abordados estão a mobilização de lideranças, a estruturação da governança colaborativa, o estímulo à participação da população, a construção de bases sólidas agregando instituições, empresas e pessoas.


O Place Branding Uberaba se consolida como uma oportunidade estratégica de cooperação que gera valor para todos, fortalecendo as diversas camadas da sociedade uberabense e conectando pessoas, instituições e propósitos. Participam do Conselho, entidades como Sebrae Minas, Aciu, CDL, Fiemg, UFTM, Uniube, ZebuValley, sindicatos, instituições financeiras, universidades e organizações da sociedade civil.


O próximo encontro está agendado para o dia 25 de setembro, na Sala Multiuso da Aciu. 


Juliana Fidelis

Assessoria de Imprensa - Aciu

ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2025 - Todos os direitos reservados.
By UNK.