O caminho para transformar a presença on-line de empresas em lucro é a proposta do Workshop “Trilha da marca que vende”. Promovido pela Orientte Estratégias Comunicacionais, em parceria com a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba (Aciu), o Workshop será realizado nos dias 13 e 14 de agosto. As vagas são limitadas e os associados têm desconto na inscrição.
O Workshop vai capacitar para a estruturação da presença on-line de forma profissional, usando dados e estratégias para otimizar seus resultados tendo como aliados o branding e a performance digital. O objetivo é que os participantes aprendam a criar um posicionamento forte e diferenciado para sua marca, a utilizar o ambiente digital para se destacar no on-line, a gerar mais e melhores oportunidades para vender de forma estratégica.
O conteúdo será ministrado pela publicitária expert em branding Neire Castilho e pelo estrategista digital Leandro Magno. Com 25 anos de experiência com marketing e comunicação em multicanais e 10 anos de atuação como estrategista de marca, Neire também já formou mais de 8 mil alunos em graduação e MBAs na Uniube. Leandro Magno é publicitário especializado em gestão de pessoas e negócios, atuou mais de 8 anos estruturando operações de marketing digital, tem experiência prática com times, processos e resultados em ambientes digitais e atuação em mais de 50 projetos em diversos segmentos.
De acordo com Neire, o
workshop é interativo e adaptado à realidade dos participantes, que colocam a
“mão na massa” e terminam a imersão com um plano de ação prático. São dois dias
de aulas, em 13 e 14 de
agosto, das 18h30 às 22h, na Sala Multiuso da Aciu. Os interessados devem se
inscrever pelo link:
https://www.sympla.com.br/evento/trilha-da-marca-que-vende-o-caminho-para-transformar-sua-presenca-on-line-em-lucro/3041057?referrer=aciu.com.br
A Orientte Estratégias Comunicacionais atua há 10 anos no desenvolvimento de projetos de branding e planejamento publicitário, integrando estratégia e execução. Nesse período, mais de 50 marcas foram posicionadas com clareza e direção. Além de pensar o posicionamento, coordena uma equipe multidisciplinar para colocar o plano em prática e oferece ferramentas que apoiam o empreendedor a liderar com valores claros, fortalecer sua cultura e avaliar resultados com estratégia.
Juliana Fidelis
Assessoria de Imprensa - Aciu