5ª edição do Manhã com Elas terá palestra com a presidente da Erlan Foods e Feira da Mulher Empreendedora
23/02/2024


A Aciu programa para o dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, a 5ª edição do evento “Manhã com Elas”. A iniciativa é gratuita e as inscrições já estão abertas no site da Associação. Nesta edição, o evento receberá a presidente da Erlan Foods, Rosalina Vilela. A empreendedora abordará o tema “Empreendedorismo Sem Fronteiras: Celebrando a Diversidade no Mundo dos Negócios”. 


Saúde Feminina será tema de uma roda de conversa com as médicas Mônica Giacometto - ginecologista,  Juliana Misson Abrão - dermatologista, e Alcione Zanin Rodrigues da Cunha - endocrinologista. A empresária e fundadora do Espaço ìntimo, Paula Misson, traz o tema “Intimamente - Desvendando a sexualidade feminina”.


Com o título “Você é o que você veste?”, a consultora de Imagem e Estilo, Daniela Clemente, abordará estilos de dresscode profissional, autoconhecimento e etiqueta comportamental. A participante da 5ª edição do Masterchef Profissionais, a uberabense Rozana Caolli, fará uma participação em vídeo, da “Receita Prática”. Além da programação no palco do auditório da Aciu, a edição deste ano traz uma novidade: a Feira da Mulher Empreendedora. Durante toda a manhã, simultaneamente às palestras, as mulheres presentes poderão visitar uma mini feira, com produtos e serviços.


“Este é o primeiro evento da nossa gestão e temos certeza que será sucesso como as demais edições. A Feira é uma novidade que implementamos em parceria com a BPW, pois em anos anteriores nós recebemos pedidos de empreendedoras que queriam expor seus produtos e serviço. Acreditamos que vai ser um atrativo bastante interessante”, explica Lídia Prata, presidente da Aciu.


Além das palestras e  da Feira, o evento contará com um café da manhã especial, oferecido pelo Café do Produtor, juntamente com as padarias Pão Mania, Horiuchi e Hawaí. “Será uma manhã leve, de palestras interessantes, muito bate-papo, um café da manhã gostoso, além do tradicional super sorteio de brindes que o evento promove todo ano e a mulherada adora”, ressalta Vanderluce Marinho, presidente da BPW Uberaba. 


O evento terá início às 8h, quando será servido o café da manhã de abertura. Em seguida começa a programação de palestras, com previsão de término às 12h. As vagas são limitadas e o público-alvo são empresárias e colaboradoras de empresas de todos os segmentos. O evento é uma parceria da Aciu, BPW e Sebrae Minas, por meio do Sebrae Delas, e tem apoio do Sicoob Uberaba. 


Serviço:

 

Manhã com Elas

Dia 08/03 - Das 8h às 12h

Evento Gratuito

Inscrições Esgotadas

POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.