Centenário da Aciu é celebrado com grande festa e entregas e homenagens
18/12/2023

A Festa de 100 anos da Aciu marcou o encerramento do ano de comemorações pelo centenário da instituição. Quem esteve no último sábado, dia 16, no Centro de Eventos da ABCZ, pode presenciar uma festa com o astral lá em cima. O cantor Léo Chaves foi o ponto alto, cantando em meio aos convidados e colocando todo mundo para cantar os sucessos de sua carreira.

As homenagens também marcaram a noite. As empresas Banca do Dinei, Ubyfol, Sebrae Minas, Televale e Grupo Agronelli receberam a comenda Gilberto Rezende . Os ex-presidentes também receberam uma singela homenagem pela contribuição que deram ao longo dos anos para a Aciu. Anderson Cadima, presidente atual, também recebeu uma homenagem dos diretores executivos e colaboradores por sua atuação à frente da Associação nos últimos anos.

O centenário da Associação tem patrocínio das empresas Sicoob Uberaba, Cooperativa Certrim, Unimed Uberaba, Grupo Petrópolis e Algar Telecom, além de apoio da ABCZ, Alta Genetics, Hotel Golden Park, Grupo JM de Comunicação e Lemic Comunicação Visual.

Outras fotos