Aciu Móvel chega com prestação de serviços e orientação para comerciantes
30/05/2023

A Aciu - Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba inicia nesta quinta-feira, dia 1º, as atividades do Aciu Móvel: escritório itinerante da instituição classista que percorrerá ruas comerciais de Uberaba levando serviços aos lojistas e seus colaboradores. A Avenida Prudente de Morais será o primeiro corredor comercial a receber o projeto. 


A van estará estacionada em pontos estratégicos da Avenida e a equipe da instituição irá visitar os comerciantes ao redor para apresentar todas as soluções que a entidade classista oferece, além de ouvir as demandas em geral do empresariado e convidá-los a estarem conectados por meio do associativismo.


“Escolhemos este mês de junho para levarmos a Aciu para bem próximo dos comerciantes. No dia a dia sabemos que muitos têm uma rotina atribulada e podermos estar mais perto e mostrando tudo que a Aciu pode fazer por eles e por seus colaboradores será muito valioso, além de ouvirmos suas demandas e sugestões”, destaca Anderson Cadima, presidente da Aciu.


A ação faz parte da agenda de eventos alusivos ao centenário da Aciu, que tem patrocínio do Sicoob Uberaba, Certrim, Unimed Uberaba, e apoio da Lemic Comunicação Visual. Outros corredores comerciais também receberão a visita do Aciu Móvel, ainda no mês de junho. Os locais de parada serão divulgados próximo à data da cada ação.

 

Marcela Pires

Comunicação Aciu

30/05/2023


POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.