Marcelo Negrão recorda histórias olímpicas em palestra na Aciu
03/05/2023


Em evento beneficente, Aciu recebe campeão olímpico dentro das comemorações do centenário da instituição


Com a palestra “Ser vencedor”, Marcelo Negrão estará em Uberaba, no dia 11 de maio, às 19h, na Aciu. Uma das estrelas do esporte nacional na década de 90, Negrão viveu de perto o processo de crescimento do voleibol brasileiro. Aos 19 anos, compôs o elenco que fez história nos Jogos de Barcelona, em 1992, conquistando o primeiro ouro em esportes coletivos do Brasil em uma Olimpíada. 


Depois do feito, a modalidade cresceu, ganhou visibilidade, viu os investimentos aumentarem, a estrutura evoluir e a fama chegar. Quatro anos mais tarde, o Brasil chegara aos Jogos de Atlanta com um suporte de primeiro mundo e a condição de favorito. O talento incontestável e o esforço diário de treinos, até mesmo sozinho, no início da carreira, fizeram de Negrão um jogador diferenciado. 


“A ideia é contar um pouco da minha história, das superações na seleção de vôlei. E também propor uma reflexão, o que as pessoas ou empresas precisam fazer para melhorar e conseguir o que querem, para vencerem”, explica Marcelo. O evento é beneficente e as inscrições podem ser feitas por meio da plataforma Sympla, em link disponível no site aciu.com.br . 


Os interessados devem se inscrever de forma gratuita pela plataforma e no dia do evento levarem 1 kg de alimento não perecível ou 1 litro de leite longa vida que será doado à Casa Espírita João Urzedo. A ação é aberta ao público em geral e faz parte das comemorações alusivas ao centenário da Aciu, celebrado neste ano de 2023. 


A Palestra é uma realização da Aciu em parceria com o Açai Uai, e tem patrocínio do Sicoob Uberaba, Cooperativa Certrim, Unimed Uberaba, e apoio do Sebrae Minas e da Lemic Comunicação Visual.


Serviço:

“Ser vencedor” com Marcelo Negrão

Data: 11/05

Horário: 19h

Inscrições: https://www.sympla.com.br/evento/ser-vencedor---palestra-com-marcelo-negrao-do-volei/1952074 

Vagas Limitadas


POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.