Aciu reúne quase 300 mulheres para "Manhã com Elas"
10/03/2023

Confira o vídeo abaixo


Com auditório lotado, a Aciu recebeu empresárias e colaboradoras de diversas empresas da cidade para fazer networking, gerar novos negócios e assistir a conteúdos do universo feminino 

Na manhã da última quarta-feira, dia 08, a Aciu realizou mais uma edição do evento “Manhã com Elas”, uma tradição da entidade classista, criada para reunir mulheres no Dia Internacional das Mulheres e impulsionar o empreendedorismo e protagonismo feminino.

A iniciativa contou com um painel com mulheres empreendedoras da cidade, que contaram um pouco de suas experiências e desafios profissionais, uma palestra sobre emagrecimento, e o ponto alto da manhã, com a sexóloga Laura Muller. Cerca de 300 mulheres passaram pelo evento ao longo da manhã.


O evento foi uma realização da Aciu - Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba, BPW - Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais de Uberaba e Sebrae Minas, por meio do Sebrae Delas, com apoio do Jornal da Manhã. A ação integrou a agenda de eventos alusivos ao centenário da Aciu, que tem patrocínio do Sicoob Uberaba, Certrim, Unimed Uberaba, e apoio da Lemic Comunicação Visual.



POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.