Nova diretoria do Sindicomércio Uberaba toma posse
12/05/2022

O diretor financeiro da Aciu, Adalberto Santos, esteve presente na solenidade e desejou sucesso ao novo grupo à frente do sindicato

A Aciu marcou presença na posse da nova diretoria do Sindicomércio Uberaba, realizada na noite da última quarta-feira, dia 11. O evento aconteceu na sede do Senac em Uberaba . Na ocasião, Luciano Ciabotti foi empossado como novo presidente do sindicato. O evento também contou com uma palestra sobre “Vendas e a Transformação Digital”.

Luciano Ciabotti tem 66 anos de idade e atua como lojista em Uberaba há cerca de 20 anos. O profissional exerce atividade no ramo da moda, com loja e fábrica própria de assessórios femininos. Esta será a primeira vez do comerciário, que já atuou na direção da instituição, na presidência do Sindicomércio.

Ciabotti preza pela união entre as entidades na nova gestão: “Enxergo que a nossa cidade está tendo um crescimento muito grande e é perceptível que todas as entidades de classe como Sistema Fecomércio, Sesc, Senac e Sindicatos, CDL, Associação Comercial, entre outras, estão e devem continuar unidas em promover sustentabilidade para a cidade”, pontuou.

A solenidade de posse contou com autoridades locais, empresários da região e representantes do Sistema Fecomércio MG, Sesc, Senac, Sindicatos Empresariais, entre outros líderes classistas e convidados.