Campanha “Natal Uberaba” começa neste sábado (27)
25/11/2021

Estabelecimentos devem procurar Aciu ou CDL para aderirem à iniciativa

A Campanha de sorteio de prêmios organizada pela Aciu e a CDL com o objetivo de fomentar as vendas neste fim de ano começa neste sábado, dia 27. Serão sorteadas quatro motos elétricas, 20 carrinhos de compras de R$1.000,00 cada, quatro bolsas de estudo e um televisor. Os estabelecimentos interessados em participar devem procurar as entidades classistas organizadoras e realizar a adesão, que tem uma taxa simbólica.

“Estamos a todo vapor visitando lojistas e prestadores de serviços de várias ruas comerciais de Uberaba. Mas nosso objetivo é que todo o comércio uberabense participe, é o “Natal Uberaba”. Será uma campanha com muitos prêmios interessantes e uma forma de fomentar as vendas neste natal, dando um gás para esse setor, tão atingido pela pandemia”, explica Anderson Cadima, presidente da Aciu.

A campanha começa neste fim de semana e segue até dia 04 de janeiro. Segundo Ângelo Crema, presidente da CDL, a adesão é simples e rápida. “Quem ainda não aderiu, nós estamos solicitando que façam sua adesão até esta sexta-feira, dia 26, para que já comecem a distribuição de cupons no sábado. Como temos divulgação de sorteado já no dia 04 é importante que os lojistas já estejam participando desde o primeiro dia. Assim seus clientes têm mais chances de ganhar”, disse.

Além da campanha para lojas físicas, a iniciativa também prevê um “Circuito de Lives de Vendas”, com transmissões aos sábados, nos dias 04, 11 e 18 de dezembro, das 10h às 22h. As instituições estão preparando uma estrutura para transmitir lives de vendas das empresas participantes, bem como oferecer capacitação, suporte e divulgação para os participantes. “Nós identificamos essa tendência durante a pandemia e percebemos que este natal seria diferente. Mesmo com o retorno às compras físicas, nós identificamos que esta forma de e-commerce ainda permanece e tem sido uma ferramenta importante para os lojistas”, explica Cadima.

“Além de toda a estrutura, as empresas participantes também vão ganhar divulgação das lives de suas lojas, de suas marcas. Vai ser uma campanha muito bonita e uma vitrine muito interessante para quem participar” ressalta Angelo. As participações nas lives são limitadas e as lojas interessadas devem se inscrever o quanto antes. As lives serão transmitidas pela página do @_jmonline no Instagram.

Associados da Aciu interessados em participar e obter mais informações sobre as lives e a campanha podem enviar mensagem para o Whatsapp (34)9.9868-5501. Os associados da CDL tem à disposição o número (34) 9.9686-9893. A campanha “Natal Uberaba” é uma realização da Aciu e da CDL, com patrocínio das empresas Sicoob Uberaba, Unimed Uberaba, Muuv, e apoio da TV Integração, Uniodonto, Escola Adventista de Uberaba, Faculdade de Gestão Woli - FGW, Grupo JM, além da Prefeitura Municipal de Uberaba e Fundação Cultural.

Marcela Pires