Aciu e CDL abrem inscrições para lojistas e prestadores de serviços participarem de “Circuito de Lives de Vendas” do Natal Uberaba
13/11/2021

Estão abertas as inscrições para os lojistas e prestadores de serviços interessados em participar do “Circuito de Lives de Vendas”, da Campanha Natal Uberaba. A iniciativa faz parte do cronograma de ações das entidades classistas, visando o fomento do comércio neste fim de ano, considerada a melhor data para o comércio. Serão realizadas super lives de vendas aos sábados, nos dias 27 de novembro, 04, 11 e 18 de dezembro, das 10h às 22h.

Aciu e CDL preparam estrutura para transmitir lives de vendas das empresas participantes, bem como oferecer capacitação, suporte e divulgação para os inscritos. “Nós identificamos essa tendência durante a pandemia e percebemos que este natal seria diferente. Mesmo com o retorno às compras físicas, nós identificamos que esta forma de e-commerce ainda permanece e tem sido uma ferramenta importante para os lojistas. Deste modo, decidimos realizar uma campanha de natal híbrida, com a participação de lojas físicas e a realização de lives de vendas”, explica Anderson Cadima, presidente da Aciu.

O cronograma do “Circuito de Lives de Vendas - Natal Uberaba” prevê a participação de até 40 lojas, com 1h ou até 2h de Live de vendas para cada. As transmissões serão pelo youtube, no canal da campanha “Natal Uberaba”. “Muitos lojistas aderiram a esta forma de vendas e tem dado muito certo. O que nós vamos fazer é dar suporte a esses lojistas, com uma transmissão profissional, uma capacitação, enfim, é contribuir com que o já vem sendo feito, para que eles possam vender mais ainda neste Natal”, destaca Angelo Crema, presidente da CDL.

Para participar do Circuito, as lojas e prestadores de serviços deverão pagar uma taxa simbólica de participação. “Além de toda a estrutura, as empresas participantes também vão ganhar divulgação das lives de suas lojas, de suas marcas. Vai ser uma campanha muito bonita e uma vitrine muito interessante para quem participar” ressalta Angelo. “Como o número de participações nas lives é limitado, nós abrimos as inscrições para podermos democratizar o processo de seleção das lojas e serviços participantes. Se passarmos de 40 interessados será necessário realizar um sorteio. A ordem de horários e dias das lives também serão sorteados entre os aderentes”, conclui Cadima.

Associados da Aciu interessados em participar e obter mais informações sobre as lives e a campanha podem enviar mensagem para o Whatsapp (34)9.9868-5501. A campanha “Natal Uberaba” é uma realização da Aciu e da CDL, com patrocínio das empresas Sicoob Uberaba, Unimed Uberaba, Muuv, e apoio da TV Integração, Uniodonto, Escola Adventista de Uberaba, Faculdade de Gestão Woli - FGW, além da Prefeitura Municipal de Uberaba e Fundação Cultural.

Marcela Pires