Aciu promove workshop gratuito sobre vendas
12/11/2021


Na próxima quinta-feira, dia 18, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba - Aciu promove o Workshop “A Jornada do Vendedor de Sucesso”. A iniciativa é gratuita e é uma parceria da Aciu com a DHO Consultoria. O evento terá início às 19h49 e é voltado para empresários e vendedores.  Segundo o idealizador do workshop, o consultor de empresas, Guilherme Ezequiel, o objetivo do evento é desmistificar a premissa de que para ser um bom vendedor é preciso ter dom, talento.


“O processo de uma venda é uma jornada e qualquer um pode aprender a vender. Muitos vendedores e empresários se perguntam: o que eu estou fazendo de errado que não consigo alavancar minhas vendas? Atendo tantos clientes, porque não consigo converter isso em vendas? E é exatamente o que vamos tratar neste Workshop. Vamos ensinar aos participantes uma metodologia exclusiva para ser um vendedor de sucesso”, destaca.


As inscrições estão abertas no endereço https://guilhermeezequiel.com.br/ . As vagas são limitadas. A ação será no auditório principal da Aciu e tem apoio da Max Human e da Du Brasil Soluções.



Currículo


Guilherme Ezequiel é fundador e consultor da DHO Consultoria Empresarial. Atua no mercado de consultoria comercial e financeira há 12 anos com grande foco no mercado de varejo e serviços. É especialista em Gestão de Empresas, pós-graduado em gestão de pessoas e possui MBA em Controladoria e Finanças Coach, treinador de pessoas  e  professor universitário há 10 anos. Tem vivência na prática já tendo prestado consultoria em mais de 150 empresas nos mais diversos segmentos da indústria, comércio e prestação de serviços ao longo de sua carreira. 


Comunicação Aciu

12/11/2021


POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.