Aciu e CDL apresentam campanha “Natal Uberaba” para prefeito em exercício
11/11/2021


Curtir, compartilhar e viver a magia do Natal, com este slogan a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba - Aciu e a CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Uberaba apresentaram hoje (11) a campanha que vai fomentar as vendas natalinas em 2021. Com início no dia 27 de novembro e término no dia 04 de janeiro, as entidades classistas realizarão uma campanha de sorteio de prêmios para os consumidores uberabenses.


Acima de R$50,00 em compras nos estabelecimentos participantes os clientes concorrerão a 04 motos elétricas da marca Muuv, 20 carrinhos de compras no valor de R$1000,00 cada, 1 TV de 50” e 4 bolsas de estudos. Serão realizados quatro sorteios ao longo do período da ação. Além da campanha em lojas físicas, os consumidores uberabenses também poderão realizar suas compras de fim de ano no “Circuito de lives de vendas de Natal”.


Durante quatro sábados, das 10h às 22h, serão transmitidas lives de vendas de lojas da cidade, onde os clientes poderão adquirir produtos e serviços. Anderson Cadima, presidente da Aciu, destaca que a ideia de fazer uma ação de natal híbrida, tanto para vendas físicas quanto vendas virtuais, surgiu devido a esta modalidade de lives de vendas ter ganhado espaço na pandemia e ter se tornado um importante canal de vendas para os lojistas.


“Nós percebemos que as lives de vendas vieram para ficar e entendemos que seria um diferencial e uma forma de atender aquele cliente que prefere realizar as compras no conforto de sua casa”, explica. Para Ângelo Crema, presidente da CDL, a união das duas entidades resultou em uma proposta muito interessante de campanha e os lojistas só terão a ganhar. “Nós visualizamos que neste momento, com a retomada da economia e com as boas perspectivas de vendas para este Natal, seria o momento ideal para realizarmos uma ação conjunta a fim de fomentar o comércio e contribuir com nossos associados”, disse.


Além da ideia de incentivar o comércio, a Campanha “Natal Uberaba” também terá um cunho social. Um trenó, juntamente com um papai noel, circularão em locais de comércio da cidade, bem como regiões dos centros de referência de assistência social, a fim de enaltecer o espírito natalino e levar alegria para crianças, idosos e a população uberabense. A ação com o trenó e o papai noel será iniciada juntamente com o lançamento da iluminação natalina, que acontecerá no dia 03 de dezembro, às 19h, na Praça Rui Barbosa.


O prefeito em exercício, Moacyr Lopes, parabenizou as instituições pela iniciativa e destacou que esta união do comércio, das entidades e do governo municipal será muito positiva para que Uberaba tenha um Natal alegre e de boas vendas para os comerciantes. A campanha “Natal Uberaba” é uma realização da Aciu e da CDL, com patrocínio das empresas Sicoob Uberaba, Unimed Uberaba, Muuv, e apoio da TV Integração, Uniodonto, Escola Adventista de Uberaba, Faculdade de Gestão Woli - FGW, além da Prefeitura Municipal de Uberaba e Fundação Cultural.


Marcela Pires

Comunicação Aciu


POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.