Aciu convoca empresariado para reunião com lideranças locais e Azul Linhas Aéreas
06/09/2021

>>>  CONFIRME SUA PRESENÇA AQUI : https://wa.me/5534998685501 <<<<

Entidade classista está à frente de encontro que pretende solicitar mais destinos e horários de voos para a cidade

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba - Aciu está convocando o empresariado uberabense para um encontro entre lideranças e empresários que ocorrerá no dia 14 de setembro, às 18h, com a Azul Linhas Aéreas, no Teatro Sesi/Fiemg. “Estamos em contato há um tempo com a Azul a fim de realizarmos este encontro. A Aciu sempre esteve na luta por mais opções de voos partindo de Uberaba e o objetivo deste evento é justamente para alinharmos as necessidades do empresariado uberabense com os planos da companhia aérea”, destaca Anderson Cadima, presidente da Aciu.

O líder classista pontua que recentemente a operadora anunciou mais alguns voos para a cidade, inclusive com uma opção partindo de Uberaba para Belo Horizonte logo no início do dia e outra opção de retorno à noite. “O que já melhora bastante as opções para o uberabense que busca mais conexões, pois antes só tinha a opção de ida no meio da tarde, o que inviabilizava conexões com outros destinos no país. E também anunciaram recentemente que no final do ano teremos voos para Viracopos, porém gostaríamos de entender melhor como serão essas opções, horários, apresentar nossas demandas”, pontua o dirigente.

Cadima relembra que há alguns anos atrás, quando a operadora iniciou as atividades no aeroporto de Uberaba, havia opções para Viracopos, com ônibus partindo daquele aeroporto para diferentes pontos em São Paulo. “Nossa cidade sempre teve uma ligação empresarial mais forte com a capital paulista do que com a capital mineira. Precisamos de opções viáveis para São paulo, frequência de voos e preços compatíveis. Nosso objetivo com este encontro é justamente para alinhar nossas necessidades com o que a empresa pode nos oferecer”.

A entidade classista está mobilizando a classe empresarial, juntamente com outras instituições parceiras da iniciativa como CDL, Fiemg, Prefeitura de Uberaba, Sindicomércio e SCO. O objetivo é que o encontro reúna empresários dos mais diversos segmentos do município, além de representantes de órgãos públicos e entidades locais.

Empresários interessados em participar podem enviar e-mail para diretoriaexecutiva@aciu.com.br . O evento seguirá todas as normas vigentes de prevenção ao coronavírus.