Aciu fecha parceria com a Escola Adventista de Uberaba
13/07/2021


A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba assinou convênio com a Escola Adventista de Uberaba e a partir de agora os associados da Aciu, seus colaboradores e dependentes têm desconto na mensalidade da instituição de ensino. O diretor financeiro da escola, Tadeu Faria, esteve na sede da Aciu nesta terça-feira, dia 13, e formalizou a parceria, juntamente com o presidente da entidade classista, Anderson Cadima.

Há mais de 120 anos, a Educação Adventista fundamenta a sua filosofia em sólidos princípios e valores, que são aplicados diariamente nas atividades estudantis, por meio de um sistema de ensino próprio. A Escola Adventista de Uberaba está há 5 anos na cidade e oferece uma pedagogia consistente, com professores qualificados.

Os associados da Aciu que apresentarem o “Cartão do Associado” terão desconto de 15% no valor das mensalidades da escola e 20% no valor das mensalidades dos cursos técnicos e de graduação, na modalidade EAD, oferecidos em parceria com a FADMINAS (Faculdade Adventista de Minas Gerais).

POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.