Aciu lança “cartão do associado” e plataforma de descontos
13/07/2021

Entidade classista inova e lança plataforma de descontos para seus associados

Com o objetivo de gerar valor para seus associados, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba - Aciu acaba de lançar o “cartão do associado” e uma plataforma exclusiva de rede de descontos. A iniciativa pretende oferecer descontos em produtos e serviços em empresas de vários segmentos na cidade de Uberaba.

“Nós temos muito orgulho da história da nossa entidade e de todo o seu pioneirismo. Mais uma vez nossa instituição inova e mostra que está antenada com as mudanças do mercado. Este cartão que lançamos é uma forma de levar mais benefícios aos nossos associados, oferecendo descontos no comércio de Uberaba, em prestadores de serviços, escolas e outros setores”, explica Anderson Cadima.

O dirigente classista ressalta ainda que o cartão não tem vínculo com instituição financeira e nem bandeira de crédito. “Os associados da Aciu, seus colaboradores e dependentes têm direito ao cartão e poderão usufruir destes benefícios. Além disso, a rede de descontos conta com empresas de Uberaba, o comércio local, a fim de valorizar o empresário uberabense e fomentar a economia na cidade”, destaca.

O cartão e a plataforma foram oficialmente lançados nesta segunda-feira, dia 12, durante reunião da diretoria plena da instituição. Com o mote “Aciu: uma cidade inteira de vantagens para sua empresa e colaboradores”, a plataforma já está online, no endereço eletrônico aciu.com.br/cartaodoassociado . Para oferecer descontos e também ter acesso aos benefícios da iniciativa é preciso ser associado da Aciu.