Com o objetivo de levar conteúdos selecionados sobre marketing digital e finanças, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba, em parceria com o Sebrae MG, lança o projeto Aciu Digital. “Desde o início da pandemia nós temos trabalhado para levar informação e assuntos relevantes para o empresariado enfrentar este momento difícil. A parceria veio para somar ainda mais, pois por meio de uma curadoria de especialistas do Sebrae, nosso associado terá acesso a conteúdos especiais sobre dois temas de extrema relevância”, explica Anderson Cadima, presidente da Aciu.
O líder classista pontua que a Associação Comercial tem um histórico de realização de grandes eventos e palestras voltadas para o empresariado, mas a pandemia transformou essa realidade e com isso viu-se a necessidade de criar o “Aciu Digital”. A analista do Sebrae MG, Daiana Rodrigues, destaca que os conteúdos pretendem colaborar com os empresários sobre como reagir à crise provocada pelo coronavírus. “Nós levantamos os temas de maior interesse das empresas e reunimos estes conteúdos numa plataforma especial. Acreditamos que os materiais ajudarão para que os empresários tomem algumas decisões e consigam continuar enfrentando esse momento tão complicado e que já trouxe tantos prejuízos para a grande maioria”, ressalta.
Os conteúdos já estão no ar e podem ser acessados pelo site da Associação em aciu.com.br ou pelo endereço eletrônico https://oferta.sebraemg.com.br/aciu-digital-inicio