Aciu e Amo: mais saúde para associados, colaboradores e dependentes
21/06/2021


Os associados da Aciu já podem contar com mais um benefício na área da saúde em Uberaba. A vantagem tornou-se possível em razão de parceria firmada recentemente entre a instituição e o grupo Amo. A iniciativa pretende oferecer prevenção e promoção à saúde, por meio de um cartão de benefícios, que inclui serviços de medicina assistencial e ocupacional.


A parceria permitirá que as empresas associadas à Aciu possam oferecer para seus colaboradores e dependentes, acesso a consultas médicas presenciais em diversas especialidades, telemedicina, execução de exames médicos; serviços de complementação diagnóstica e terapêutica, serviços médicos laboratoriais e radiológicos, além de muitas outras vantagens.


“A Amo tem diversificado sua linha de atuação e nós vínhamos desenvolvendo um produto que pudesse agregar vários benefícios em um só. O Programa Amo Mais Saúde nasceu para contribuir com a promoção e a prevenção da saúde dos uberabenses, como um produto acessível e sem burocracia para empresários, seus colaboradores e dependentes”, explica Carlos Henrique Santos de Pádua, médico do trabalho e proprietário da clínica Amo.


O profissional destaca ainda que o Programa oferece acesso a mais de 25 especialidades médicas, com consultas presenciais e por telemedicina, mais de mil tipos de exames, além de uma rede credenciada que oferece vantagens de descontos em farmácias, academias, clínicas de vacina e muito mais. 


“A Aciu está sempre em busca de ofertar programas e benefícios que ajudem o empresário uberabense a crescer e desenvolver o seu negócio. A saúde dos colaboradores é importante e poder ofertar um produto acessível e que contribuirá para a promoção saúde de todos é muito positivo”, pontua Anderson Cadima, presidente da Aciu. 




 


POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.