Aciu realiza “Encontro com Prefeitáveis”
23/09/2020


No próximo dia 05 de outubro, às 18h30, a Aciu receberá alguns candidatos a prefeito de Uberaba, no evento “Encontro com Prefeitáveis”. A iniciativa será transmitida ao vivo pelo facebook da Aciu (Aciu Uberaba) e também pelo canal da instituição no Youtube (Aciu Uberaba). De acordo com o presidente da Aciu, Anderson Cadima, o objetivo da instituição é realizar um evento apartidário, em que os candidatos possam expor seus posicionamentos sobre temas de interesse do empresariado e da sociedade uberabense.

 

“Não será um debate. A Aciu é uma instituição apartidária, que pretende promover a exposição de ideias, de forma saudável, a fim de que possamos contribuir com os empresários e com a sociedade em geral na hora do voto. Estamos vivendo uma situação atípica e com esse evento pretendemos conhecer melhor os candidatos e também colaborar com a sociedade neste sentido”, explica Anderson Cadima.

 

O evento será dividido em quatro momentos. No início os candidatos poderão falar um pouco sobre sua trajetória e porque se candidataram, em seguida abordarão temas que serão sorteados na hora, como desenvolvimento econômico, geração de emprego e renda, mobilidade urbana, entre outros. Depois responderão perguntas elaboradas pela diretoria da entidade classista, que também serão selecionadas via sorteio e, por fim, terão mais alguns minutos de tema livre, finalizando a participação. 

 

A Aciu já iniciou o contato com os candidatos convidados a participar do evento e em breve divulgará em suas redes sociais as presenças confirmadas. Mais informações em aciu.com.br

 

Marcela Pires

Assessoria de Imprensa - Aciu

POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.