ACIU convida empresários para rodada de negócios internacional
11/03/2015

Acontece na próxima sexta-feira, 13, na sede da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba (Aciu), o encontro do Núcleo de Comércio Exterior (COMEX), membro do Programa Empreender.

Neste encontro será tratada uma pauta especial.

A ACIU recebeu uma proposta da Ocsur Brasil (Solução em logística de importação e exportação), para fazer uma rodada de negócios online com a Espanha, através da Getting Contacts, empresa internacional organizadora da rodada. A rodada está marcada para o dia 26 de Março.

O objetivo desta rodada de negócios é a troca de contatos entre empresas de diversos segmentos dos dois países. Além de ser uma oportunidade para os empresários aumentarem seus faturamentos expandindo seus negócios.

Para a Consultora do Núcleo de Comércio Exterior, Patrícia Cicci, é uma ótima oportunidade para os empresários, participarem deste encontro “Se sua empresa tem interesse em exportar seus produtos ou importar produtos da Espanha, fazer parceria com empresas de lá, participe da reunião para conhecer a programação e ter maiores informações sobre o evento”. Convida a Consultora Patrícia.

Os Núcleos empresariais do Programa Empreender da ACIU buscam oportunidades de negócios para as empresas participantes através de network, para que elas aumentem sua rentabilidade e posicionamento no mercado sendo mais competitivas.

O encontro será nesta sexta-feira, às 8h, na Aciu, que fica na Avenida Leopoldino de Oliveira, 3433 (na sala do Empreender, 2º andar).

Para participar basta confirmar presença pelo telefone (34) 3331-5546 ou pelo e-mail: patricia.empreender@aciu.com.br

Fonte: Aciu