Presidente da Aciu recebe gerente da Inca
09/03/2015

O presidente da Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba – Aciu, Manoel Rodrigues Neto, recebeu na tarde desta segunda-feira, dia 09, a visita de Leonardo Cavalcante, gerente industrial da Inca – Incineração e Controle Ambiental e Emílio Figueiredo, Engenheiro Ambiental.

A Inca – Incineração e Controle Ambiental Ltda, com sede em Prudente de Moraes, instalou sua terceira filial em Uberaba, no mês de fevereiro, cujo investimento em Uberaba foi de cerca de R$ 15 milhões e gerou até o presente momento 20 empregos diretos, contratados através do Sine.

Atualmente, ela opera com dois fornos e a previsão e de dar inicio a instalação de mais dois fornos em abril.

O gerente industrial da empresa, Leonardo Cavalcante, disse ao presidente da Aciu, que quer se associar a entidade. Ele fez uma breve apresentação do tratamento térmico de resíduos explicando como a empresa atua, como funciona o sistema operacional e os cuidados ambientais empregados. “ A Aciu é uma entidade importante na cidade e tem grandes, médias e pequenas empresas que poderão utilizar do nosso serviço. Esperamos o apoio da Aciu, para captar esses novos clientes de Uberaba e também da região”, finalizou Leonardo.

Fonte: Aciu