Aciu comemora pelo quarto ano, o Dia Internacional da Mulher
09/03/2015

Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba (Aciu) comemorou no último sábado, dia 07, as mulheres pelo seu Dia Internacional, comemorado no dia 8 de março, com um café da manhã na sede da entidade.

Apresentação foi feita pela jornalista e repórter Vanessa Peixoto, da Tv Integração, que contou com animação da Dj Lady Cicci.

O presidente da Aciu, Manoel Rodrigues Neto, diz que a intenção da associação é prestar homenagem àquela mulher empreendedora, que se desdobra entre a vida profissional e pessoal, como, por exemplo, os afazeres de casa. Além do café da manhã, as mulheres presentes assistiram palestra da Anna Paula Peres, que é membro da Sociedade Brasileira de Coaching, Licenciada pelo BCI – Atua na área de treinamento de equipes e líderes, comunicação, motivação, alinhamento e excelência de performance ela falou sobrea Felicidade.

Segundo Anna Paula, a felicidade é um compromisso: consigo e com o outro provavelmente, cada pessoa que resolver responder a esta pergunta apresentará uma resposta própria, pois a felicidade, num certo sentido, é algo individual, pessoal e intransferível. Por outro lado, há uma ideia de felicidade que pertence ao senso comum e é compartilhada pela esmagadora maioria das pessoas: felicidade é ter saúde, amor, dinheiro suficiente, etc. Além disso, a ideia de felicidade não é uma coisa recente. Com certeza, ela acompanha o ser humano há muito tempo e faz parte de sua história.

Lembrando que durante o evento, foramsorteados vários brindes, além do bingo com variados prêmios. 

 


Fonte: Aciu
POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.