Aciu participa da primeira edição do 'Integração Bairro' 2015
03/03/2015

 

 

Integração no Bairro’ foi realizada nesta segunda-feira (02), na Praça Nossa Senhora da Abadia, em comemoração aos 195 anos da cidade de Uberaba. Foram oferecidos vários atendimentos gratuitos e lazer para os moradores. 

 

Através de uma parceira da Tv Integração com a Aciu, moradores puderam fazer consultas gratuitas no SPC e também conhecer um pouco do Posto Avançado de Conciliação Extraprocessual (Pace), que fez plantão para tirar dúvidas da comunidade. “Através dessa parceria da Associação Comercial, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) , do Tribunal de Justiça, estamos colocando a justiça ao alcance das pessoas, sem custo algum. A consultora do Empreender Patrícia Cicci, esteve presente  e falou dos projetos que são desenvolvidos”, explicou o presidente da ACIU, Manoel Rodrigues Neto.

 

Para presidente da ACIU, Manoel Rodrigues Neto, mais um ano de parceria. “O nosso papel é estreitar a relação da Associação Comercial com as comunidades dos bairros. A cada edição inovamos com atividades e prestação de serviço”, finalizou.

 

 

 


Fonte: Aciu
POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.