Núcleo BEMI retoma atividades nesta quarta-feira
03/03/2015

A primeira reunião do Núcleo de Bem Estar na Melhor Idade (BEMI), do programa Empreender, está marcada para a próxima quarta-feira, 4, às 10h.

Neste encontro serão planejadas as atividades do núcleo para o ano de 2015. E também será abordado o fechamento do ano de 2014, em que o núcleo teve grande repercussão com a campanha de apadrinhamento de idosos para o natal.

O Núcleo BEMI foi desenvolvido pelo Programa Empreender da Aciu, e tem como objetivo a resolução e propostas eficientes para a melhoria na qualidade de vida dos idosos.

Já fazem parte deste núcleo 16 instituições. Entre elas hotéis geriátricos e asilos da cidade de Uberaba.

Segundo a Consultora do Núcleo BEMI, Patrícia Cicci é importante que haja maior interesse da população. “Quanto maior o número de instituições participando do núcleo e contribuindo para o crescimento do grupo, mais rápido nossos objetivos serão solucionados”, Explica Patrícia.

A reunião acontece na sede da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba (Aciu), que fica na Avenida Leopoldino de Oliveira, 3433.

Para participar do núcleo do BEMI encaminhe um e-mail para: patricia.empreender@aciu.com.br ou pelo telefone (34) 3331-5546.


Fonte: Aciu
POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.