Aciu participa de Café com Fontes na Tv Integração
16/12/2014

 

A TV Integração Uberaba – afiliada Rede Globo recebeu nesta terça-feira (16) pela manhã autoridades locais e empresários no Projeto Café com Fontes. O presidente da Aciu, Manoel Rodrigues Neto, recepcionado pelo gerente da emissora, Adalberto dos Santos, e pelo coordenador de jornalismo, jornalista Rafael Ferreira.

  

O projeto Integração no Bairro conta com mais de 30 parceiros e têm como objetivo fortalecer ações de cidadania voltadas para a comunidade, principalmente para a população mais carente, sendo programas sociais que buscam agregar a comunidade em todas as faixas etárias.

Para presidente da ACIU, Manoel Rodrigues Neto, mais um ano fechado com chave de ouro. “O nosso papel é estreitar a relação da Associação Comercial com as comunidades dos bairros. A Aciu leva o SPC Brasil, onde as pessoas podem fazer consultas gratuitamente e aproveitaram para tirar dúvidas com os nossos conciliadores do Posto Avançado de Conciliação Extraprocessual – (PACE), sobre problemas referentes à cobrança de inadimplência, negociação de dívidas, dentre outros conflitos empresariais. Contamos também com a participação do projeto Empreender que é um programa que busca incentivar e sensibilizar empresários quer abrir um negócio ou já possui um e quer aprimorar seu perfil empreendedor e conhecer sobre mercado e finanças. A cada edição inovamos com atividades e prestação de serviço”, finalizou.

 

 


Fonte: Aciu
POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.