ACIU promove ação solidária para crianças
12/12/2014

Aconteceu na tarde desta sexta-feira,12, uma ação solidária, realizada pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba (Aciu), na Creche Fraternidade Feminina Estrela do Triângulo Rouxinol, em comemoração ao natal.

A Aciu sempre se importando em fortalecer e aumentar suas ações de cunho social buscou uma entidade para ser beneficiada com uma “surpresa natalina”.

Foi realizada uma tarde diferente para as crianças da entidade. O evento teve como propósito levar a alegria do natal às crianças. No total foram distribuídos 130 presentes para crianças de 02 a 06 anos, que fazem parte da creche. Além de um delicioso lanche. E claro, a visita ilustre do papai noel.

O Presidente da Aciu, Manoel Rodrigues Neto, ainda explica a razão da associação, realizar um projeto como esse “Nosso objetivo com essa ação de responsabilidade social é cultivar a esperança no coração dessas crianças, e de certa maneira aproximar a Aciu das famílias uberabenses, de forma que sempre contem conosco”. Explica Manoel.

Para a Presidente da creche, Elizabeth Maria Barbosa, um evento como esse é muito importante para as entidades de Uberaba se sentirem valorizadas

“Foi uma surpresa muito agradável fazer essa parceria com a Aciu neste ano, uma vez que ações comunitárias como essa, em que as crianças recebem presentes, ganham um lanche especial e ainda tem a visita do papai noel são difíceis de acontecer. Nós agradecemos o apoio e a atenção que a Aciu teve conosco. Essa colaboração é muito importante para nos sentirmos seguros, e para vermos que não estamos sozinhos”. Finaliza Elizabeth.


Fonte: aciu
POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.