Aciu marca presença na Expocigra 2014
11/12/2014

Na noite desta quarta-feira, 10, aconteceu a abertura oficial da 2ª Feira Multissetorial da Indústria do Vale do Rio Grande, a Expocigra. O evento que segue até o dia 13, no Parque Fernando Costa, contou com parte da diretoria da Aciu.

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba (ACIU) está presente na feira por mais um ano, através do Programa Empreender, seus diversos núcleos.

O intuito da feira é mostrar o que se produz na região do Vale do Rio Grande e o que há de mais moderno em tecnologia, como também prospectar negócios na aquisição de bens de capital e, principalmente, na atração de compradores para os produtos da região. E, finalmente, promover o desenvolvimento das indústrias, visando a melhoria da competitividade e o alcance de novos mercados. 

O Empreender apresentará no evento os núcleos de tecnologia da informação, turismo e alimentação fora do lar, ambos com grande representatividade em Uberaba e região.

O Presidente da Aciu, Manoel Rodrigues Neto explica a importância da associação em um evento como este. “Nós consideramos que a oportunidade de apresentar para as pessoas de nossa região, o nosso potencial produtivo, é muito importante, por isso estamos presentes na Expocigra. Desejamos sucesso a todos que acreditaram e estão presentes”.

Acompanhem o stand da ACIU na Expocigra, que funciona das 14h às 21h, no Parque Fernando Costa, e fique por dentro de nossas novidades!

 


Fonte: Aciu
POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.