Papai Noel recebe as chaves da cidade durante apresentação “Natal Em Canto e Luz”
04/12/2014

 

Noite mágica na praça Governador Magalhães Pinto, (Praça do Quartel), onde reuniu Coral da Rede Municipal de Ensino, com 160 vozes, e o Coral Arquidiocesano Mater Salvatoris, coordenado pelo padre Fabiano, com 70 vozes, além de músicos e cantores solistas, que se uniram para proporcionar um grande espetáculo de Natal.

Entre os solistas, destaque para Amanda Araújo, Cláudia Falconi, Marília Bartolomeu, Hélio Siqueira, as irmãs Mariana e Juliana Gomes, Henrique Botelho, padre Fabiano, pastor Alexandre Singer, o tenor uberabense Thiago Neves, considerado um dos quatro maiores tenores do Brasil, entre outros para animar o dezembro em Uberaba e movimentar o comércio local.

A chegada do Papai Noel foi o momento mais emocionante, em que foi ligada a iluminiação de Natal na Praça Magalhães Pinto. De forma simbólica, a chave da cidade, foi entregue ao Papai Noel pelas mãos dos presidentes da Aciu Manoel Rodrigues Neto e da CDL Uberaba, Miguel Faria e da primeira-dama Heloísa Piau.

Está é a terceira edição do projeto “Natal em Canto e Luz” realizada pela Polícia Militar (PM) e Fundação Cultural de Uberaba. Haverá apresentação na próxima quarta-feira (10), no Centro de Eventos da ABCZ, também às 20h.

Lembrando que na próxima segunda-feira, dia 08, começa o horário especial para o comércio de rua, com lojas abertas até 19h.




Fonte: Aciu
POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.