Transformação digital é tema de encontro na Aciu
24/02/2023

“A busca pela transformação digital é hoje um dos maiores desafios das empresas, de todos os setores”, explica o professor e diretor de transformação digital da Universidade de Uberaba - Uniube, Luciano Lopes. O profissional irá abordar o tema na próxima segunda-feira, dia 27, às 19h30, na sede da Aciu.

“As pessoas têm a ideia de futuro, como algo distante, mas a transformação digital é algo que é para agora, não é futuro. Vamos falar sobre os principais desafios que ela impõe para as empresas, seus profissionais e o que pode ser feito para estar alinhado a essa nova realidade”, destaca Luciano.

Anderson Cadima, presidente da Aciu, pontua que a ação faz parte dos eventos alusivos ao centenário da Aciu, que vem acontecendo ao longo de 2023. “Nossa instituição faz 100 anos em dezembro, mas nossa agenda começou em dezembro do ano passado. Todo mês traremos alguma ação, seja evento, palestra ou encontro, de temas de interesse do empresariado uberabense”.

As vagas são limitadas e o evento é aberto ao público em geral, com inscrições gratuitas. A iniciativa é uma realização da Aciu - Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba em parceria com o Sebrae, e tem patrocínio do Sicoob Uberaba, Certrim, Unimed Uberaba, além de apoio da Lemic Comunicação Visual.

Serviço:

"Transformação digital: preparando a sua empresa para o futuro"

Com Luciano Lopes - Prof. e Diretor de Transformação Digital da Uniube

Horário: 19h30

Inscrições Gratuitas em: https://www.sympla.com.br/evento/transformacao-digital-a-revolucao-nos-negocios-e-as-mudancas-no-mercado/1883608

Vagas Limitadas