Aciu promove palestra gratuita com Laura Muller pelo Dia da Mulher
22/02/2023


A Aciu programa para o dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, a 4ª edição do evento “Manhã com Elas”. A iniciativa é gratuita e as inscrições já estão abertas no site da Associação. Para este ano, a ação terá como palestrante principal, a sexóloga e psicóloga, Laura Muller, que abordará o tema “Sexualidade Feminina”. 


Laura começou sua carreira como jornalista, escrevendo nos jornais Folha de São Paulo e Folha da Tarde. De lá, foi para a revista Claudia, onde atuou como editora de sexo e comportamento, o que a levou aos estudos de sexualidade. Ficou conhecida nacionalmente por suas participações como sexóloga do programa Altas Horas, do Serginho Groisman, na Globo.


“Nosso ‘Manhã com Elas’ já é tradição. Estamos na 4ª edição e as inscrições estão a todo vapor”, explica Anderson Cadima, presidente da Aciu. Além da palestra sobre sexualidade feminina, o evento também terá uma roda de conversa, intitulada "Mulheres que Inspiram - Hub de Experiências” com mulheres empreendedoras de Uberaba, das áreas de gastronomia, turismo e arquitetura, além de uma palestra sobre os mitos e as verdades do emagrecimento.


“Vai ser uma manhã gostosa, com uma café da manhã delicioso, organizado especialmente para as participantes. Vamos falar de assuntos de interesse da mulherada e ao final teremos o nosso também já tradicional super sorteio de brindes, tudo que mulher gosta”, ressalta a vice-presidente da Associação, Lídia Maria Prata Ciabotti.

 

O evento terá início às 8h, quando será servido o café da manhã de abertura. Em seguida começa a programação de palestras e roda de conversa. Ao final, por volta de 11h30, 12h, serão sorteados vários brindes doados por apoiadores.

 

As vagas são limitadas e o público-alvo são empresárias e colaboradoras de empresas de todos os segmentos. O evento é uma realização da Aciu - Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba, BPW - Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais de Uberaba e Sebrae Minas, por meio do Sebrae Delas, e conta com apoio do Grupo JM de Comunicação.


A ação faz parte da agenda de eventos alusivos ao centenário da Aciu, que tem patrocínio do Sicoob Uberaba, Certrim, Unimed Uberaba, e apoio da Lemic Comunicação Visual.



Serviço:

Manhã com Elas

Dia 08/03 - Das 8h às 12h

Evento Gratuito

Inscrições em aciu.com.br

Programação:

 

- Painel "Mulheres que Inspiram" - Hub de Experiências

Fernanda Clemente

Empresária e Confeiteira


Florença Barsam

CEO Eventho Turismo 


Simone Cartafina e Thais Curi

Casa Shopping


- Emagrecimento: Mito x Verdades

Dra. Adriana Treme

Nutróloga


- Sexualidade Feminina

Laura Muller

 

Super sorteio de brindes ao final do evento


Inscrições: https://www.sympla.com.br/evento/manha-com-elas/1876138


Marcela Pires - Comunicação Aciu


POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.