Aciu lança programa de Cashback para associados
07/02/2023


Lançado durante o evento “Happy Hour de Negócios”, realizado no dia 31 de janeiro, o programa de Cashback da Associação Comercial, intitulado “Indique e Ganhe”, tem como objetivo beneficiar os associados que indicarem novos membros para se filiarem à instituição. A cada indicado que formalizar sua filiação, o associado indicador ganha o valor da mensalidade em pontos. Ou seja, se o associado indicar uma empresa cuja mensalidade é de R$58,00, o associado indicador acumula 58 pontos. 


Os pontos têm o mesmo peso em reais nos produtos de administração direta da Aciu. “Essa é uma ação que desenvolvemos para valorizar nossos associados e para ampliar nosso rol de filiados. A Associação é isso, união, networking, nada melhor que nossos próprios associados para atraírem novos parceiros, novos filiados, para crescerem conosco”, explica Anderson Cadima, presidente da Aciu. 


Ainda segundo o líder classista, o valor acumulado por ser utilizado para abater inscrições de eventos da Aciu, a própria mensalidade ou até mesmo a locação de espaços na sede da instituição. O bônus só não pode ser utilizado para abater valores de serviços prestados por terceiros, como planos de saúde, por exemplo. Para mais informações de como indicar e como utilizar o benefício, os associados da Aciu podem entrar em contato pelo Whatsapp (34) 3331-5500.


Outras fotos

POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.